terça-feira, 28 de outubro de 2014

Formada a comissão avaliadora do edital Cultura Criciúma

Durante a reunião do Conselho de Cultura de Criciúma, realizada nesta terça-feira (28/10), na Biblioteca Municipal Donatila Borba e presidida pela presidente do Comccri, Amalhene Baesso Reddig,  foi formada a nova comissão que avaliará o novo Edital Cultura Criciúma. Dentre os acordos firmados, está a que membros desta comissão não participaram do edital como proponentes.

Estão na comissão, o atual vice-presidente do conselho e representante da dança, Maxwell Flor; o representante do teatro, Reveraldo Joaquim; o representante da música, Gilson Naspolini; e a diretora da galeria de arte e atual secretária do conselho de cultura, Danielle Zacarão.

O Edital

Nesse momento estão em execução os projetos aprovados na terceira edição do edital Cultura Criciúma. A Comissão pretende estudar a quarta edição do Edital, avaliando a possibilidade de lançamento ainda em 2014, reajuste do valor dos prêmios, aprimorando regras e regulamentando questões das edições anteriores.  

Presidente da FCC presente na reunião

A reunião também contou com a participação do presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Daniel Freitas, que esteve presente durante toda a reunião. Ele fez um balanço sobre Feira do Livro e Festa das Etnias. “O resultados desses eventos foi positivo. Nossa feira do livro é a principal feira do Estado em venda de livros”, afirmou o presidente, informando que foram vendidos 57,3 mil livros.

O presidente ainda informou que já existe uma previsão de data para 2015 tanto para a Feira do Livro, quando para a Festa das Etnias. 


Pautas da reunião

a) Análise, avaliação e lançamento do Edital Cultura Criciúma 2014;

b) Avaliação da Festa das Etnias, estande do Conselho e reembolso das despesas;

c) Programação dos Fóruns Setoriais, decisão durante a reunião;

FÓRUM DE DANÇA

Data: 11/11/2014, terça-feira

Horário: 19h

Local: Casa da Cultura

Mediador: Maxwell Sander Flor

FÓRUM DE CULTURA DIGITAL E CINEMA

Data: 13/11/2014, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Casa da Cultura

Mediador: Antonio Rozeng

FÓRUM DE TEATRO

Data: 22/11/2014, sábado

Horário: 14h

Local: Casa da Cultura

Mediador: Reveraldo Joaquim

d) Goteiras no Hall do Teatro Elias Angeloni e sala de dança;

e) Calendário 2015;


Nenhum comentário:

Postar um comentário