quarta-feira, 1 de julho de 2020

PROJETOS APROVADOS NO EDITAL 001/2020 CULTURA CRICIÚMA

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma - COMCCRI, divulga a lista de projetos APROVADOS, inscritos no EDITAL 001/2020 CULTURA CRICIÚMA. As 87 propostas inscritas foram analisados pela Comissão de Avaliação, nomeada pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais (COMCCRI), composta por Ismail Ahmad Ismail – representante da FCC, Cristine Nasário Gomes e Daniele Cristina Zacarão Pereira – representantes do COMCCRI. 

Os 70 projetos habilitados foram aprovados pela Comissão de Avaliação, sendo esses: 08 projetos de artes visuais, 05 projetos de audiovisual, 03 projetos de cultura digital, 03 projetos de cultura popular, 03 projetos de dança, 07 projetos de livro/literatura, 29 projetos de música, 02 projetos de patrimônio e 10 projetos de teatro – contemplando todas as áreas culturais de abrangência do edital. 

A reunião da Comissão de Avaliação foi realizada durante os dias 30 de junho e 01 de julho, na cidade de Criciúma, e está registara em ATA para consulta.  

CONFIRA A LISTA DE PROJETOS

Os projetos aprovados receberão do recurso no valor de R$ 1.928,57 cada, advindos do Fundo Municipal de Cultura, conforme regulamenta o EDITAL 001/2020 CULTURA CRICIÚMA, que tem como objetivo apoiar iniciativas culturais e artísticas de forma virtual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário