quinta-feira, 10 de maio de 2018

Primeira Reunião do COMCCRI elege Mesa Diretora

Nessa semana (02/05) foi realizada eleição da Mesa Diretora do COMCCRI – Gestão 2018-2020. Foram eleitos: Ismail Ahmad Ismail, para presidente (Poder Público); Daniele Zacarão, para vice-presidente (Sociedade Civil); Manoela Flor, para secretária (Sociedade Civil) e Realdo Medeiros para vice-secretário.



Na oportunidade foi anunciado pelo novo Presidente do COMCCRI, Ismail Ahmad Ismail a constituição do CNPJ do Fundo Municipal de Cultura de Criciúma. 


Segundo Manoela Flor secretária do COMCCRI "O CNPJ é uma conquista  com base nas ações do Plano Municipal de Cultura respeitando o artigo 58 da Lei do Sistema Municipal de Cultura, que destaca que a conta do Fundo deve ser de natureza contábil e financeira".

CNPJ do FMC


No final da reunião o ex-presidente do Conselho Maxwell Sandeer Flor destacou a importância da organização da sociedade civil no monitoramento das metas e ações do Plano Municipal de Cultura, bem como a constituição de instrumento eficaz para o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais de Criciúma. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário