sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

COMCCRI Protocola Solicitação de Lançamento de Edital

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma - COMCCRI, protocolou hoje na Fundação Cultural de Criciúma solicitação do lançamento do Edital Cultura Criciúma. 


O Presidente do Conselho Maxwell Sandeer Flor, comentou que semana passada esteve em reunião com o Presidente da FCC Sérgio Zappelini, pedindo apoio em várias demandas culturais do município: criação do CNPJ do Fundo Municipal de Cultura, Proposta da PL do Plano Municipal de Cultura, Proposta da PL do Patrimônio Material de Imaterial, Lançamentos de Chamamento Público para Projetos Culturais e o Lançamento do Edital Cultura Criciúma.


Segue abaixo o texto do documento e imagem do recebimento pela Coordenadora de Eventos Cassia Villa da Fundação Cultural de Criciúma. 


................................

Criciúma, 02 de fevereiro de 2018.

Ofício nº 80/2018 - Solicitação de Lançamento Edital Cultura Criciúma

Senhor Sérgio Zapellini – Presidente da Fundação Cultural de Criciúma - FCC


Saudando-o cordialmente, vimos solicitar encaminhamentos junto ao Poder Público de Criciúma o lançamento do Edital Cultura Criciúma, que na qual seu último Edital foi em 2015. Consideramos em síntese as seguintes informações para o pleito:

- Apoio do Conselho Estadual de Cultura de Santa Catarina (Moção 14/2017), segue em anexo;
- Previsão do repasse por meio do Fundo Municipal de Cultura, Lei Municipal N° 6.818 – Artigo 60;
- Previsão Orçamentária por meio do Fundo Municipal de Incentivo Cultural, Lei Municipal N° 7.071 – Artigo 17.

Comunicamos que a Comissão de Trabalho finalizou a proposta do Edital Cultura Criciúma 2018, e conta com vosso apoio para encaminhamento por meio de Chamamento Público.


Manifestamos nossas sinceras considerações, e esperamos retorno do referindo documento via e-mail: comccri@gmail.com ou documento físico entregue na Sala dos Conselhos de Criciúma, com prazo de 15 (quinze) dias.

Maxwell Sandeer Flor - Presidente do COMCCRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário