quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Editais de Chamamento Público para Canto Coral e Banda Musical

Hoje (15/02) termina o prazo de entrega de projetos para o Edital de Chamamento Público para Canto Coral e Banda Musical. Segundo o presidente do COMCCRI, Maxwell Sandeer Flor  "Esse edital é uma reivindicação antiga do conselho. Acreditamos que o edital  de Chamamento Público é a maneira mais democrática onde as instituições possam apresentar suas propostas, e assim, ampliar o atendimento do Oficinas Culturais  no município de Criciúma. 


EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018


A Fundação Cultural de Criciúma, torna público o presente Edital de Chamamento Público, que visa à seleção de organização da sociedade civil para firmar termo de colaboração, objetivando a concessão de serviço público voltados à Contratação de Entidade no seguimento musical para prática de Canto-Coral.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2018
A Fundação Cultural de Criciúma, torna público o presente Edital de Chamamento Público, que visa à seleção de organização da sociedade civil para firmar termo de colaboração, objetivando a concessão de serviço público voltados à Contratação de Entidade no seguimento musical para prática de Banda Musical.



Informações completas acesse o Diário Oficial do Município: Publicação do dia 15/01/2018. 

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018  - Página 02.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2018   - Página 13.

Segue o link abaixo para acesso aos Editais de Chamamento Público Nº 001/2018 e Nº 002/2018:

http://www.criciuma.sc.gov.br/site/diarioOficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário