segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cirquinho do Revirado recebe a Comenda Cruz e Souza 2017

O grupo de Teatro Cirquinho do Revirado foi condecorado com a Comenda Cruz e Souza 2017, em evento realizado pelo Conselho Estadual de Cultura e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. A cerimônia de entrega da homenagem aconteceu no cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Os criciumenese foram indicado pelo conselho Estadual de Cultura, pelos 20 anos de trajetória do grupo de treatro. Para o ator do grupo Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, é uma alegria ser lembrado. "Este é um prêmio estadual dado para pessoas e entidades que contribuem para a arte e cultura. É uma honra e grande alegria recebê-lo. Mas de certa forma a gente recebe por todos que acreditam na arte e por toda uma região que apoia, pois sem essas pessoas não teríamos 20 anos de história", comentou Reveraldo.
Além do Cirquinho do Revirado, receberam a honraria Alzemi Machado (patrimônio), Anna Lindner (patrimônio), Bia Mattar (dança), Edla Van Steen (letras), Ilka Boaventura (antropologia), Roselaine Vinhas (gestão) e Zenirma Martins (patrimônio). 
Fonte: http://www.engeplus.com.br/noticia/teatro/2017/cirquinho-do-revirado-recebe-a-comenda-cruz-e-souza-2017/

Nenhum comentário:

Postar um comentário